MARTÍRIO E MISERICÓRDIA (05/12/2016)
 


Desde 2008, ano da conquista do Estadual, eu escrevo pela "Mídia Palestrina". Meu objetivo sempre foi empunhar a bandeira da esperança palestrina e resgatar assim nossa identidade competitiva.

Sendo assim, eu estou feliz. Afinal, o nome da "Sociedade" é visto acima dos das concorrências e isto indica perspectivas positivas, quiçá uma hegemonia duradoura.

Todavia, mesmo após as inúmeras pelejas disputadas, os obstáculos continuam e as perguntas também. Um delas, por exemplo, por qual viés prosseguir?

A sensibilidade do torcedor alviverde foi posta à prova nos episódios "Chapecoense" e "Cuca". Afinal, o futebol é apenas um detalhe entre outros. Muitos perderam mais do que um campeonato, enquanto um dos personagens principais do título esmeraldino tem um adversário cascudo à sua frente e novamente prometeu vencer, desta vez à sua esposa.

Vida que segue? Sempre! E aí vamos nós. Com "Galiotte" na liderança de um trabalho vitorioso, merecedor de continuidade em alguns traços e aperfeiçoamento noutros.

Embarque nessa, "Mattos"!!!



***

Voltaremos na quarta-feira, 07/12/16.

***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!