CARTA AOS CONSPIRADORES (30/12/2016)
 


Ao enxergar além dos fatos e julgar impiedosamente os envolvidos - episódio patrocínio - a "imprensa" chamou-nos de prostituta.

Amigos leitores, não nos interessa saber se foi o jornalista A, B, C ou todos eles ao mesmo tempo. Bobagem é algo que não pode passar impune.

Transparente, a "Sociedade" cuidou, cuida e cuidará sempre desta tratativa de forma ímpar e procurará nela o melhor "handicap" possível. Isto não é crime, a despeito da tradicional maledicência.

A conduta das três últimas presidências palestrinas pautaram e pautam seu "modus operandi" dentro de patamares inflexivelmente justos aos interesses do clube e sinalizam sua verossimilhança com a ética praticada pela sociedade brasileira. Em época de combate aos corruptos, a "Sociedade" não pode e não pactuará em favor do outrora "jeito brasileiro" de fazer política.

Se houver acordo entre as partes haverá parcimônia. Um significativo sinal de que os homens nasceram para investir e crescer. Aliás, os números aproximam os envolvidos. Em sã consciência, qual o patrocinador que negaria a si a chance de ver sua marca brilhar em horário nobre?

A todos aqueles que nos leem, ouvidos para ouvir verdades.

"Feliz Ano Novo" a toda a coletividade alviverde.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!